domingo, 4 de setembro de 2016

Quem sou eu?

Algumas vezes sou a tão conhecida Flávia, outras vezes eu sou apenas a Flávia.
Você me entende?
Quais as diferenças entre elas?
A primeira é a Flávia que sou realmente, que a família (pelo menos os mais próximos) conhecem, que os amigos sabem mesmo como é, a garotinha que é uma criança aos olhos dos pais, que nunca entende de nada dos problemas do mundo, que não sabe opinar em nada em casa, a garota surda que precisa ser controlada à berros, aluna nota dez que não faz mais que sua obrigação. Agora a segunda... A segunda é a que todos veem, aquela que se sente livre quando está fora de casa junta de pessoas, demonstra alegria e sorridente pois não quer preocupar gente desconhecida.
O que aconteceu pra me deixar assim?
Digamos que eu acredito que tudo começou há 7 anos, quando alguém que eu era muito apegada partiu... Alguém que eu me apegava muito que se foi pra mim na hora errada...
Tenho sérios problemas como: ansiedade, desesperança, mudanças de humor, solidão, tristeza, perda de interesse, agitação, irritabilidade, isolamento, dificuldade de criar amizades, sono agitado, pensamentos que são repassados constantemente, etc.
Mas foi me envolvendo com coisas que ocupavam minha cabeça que eu mantenho até que minha mente sã. Só acontece que nunca consigo levar adiante minhas ideias e projetos, exemplo: SoundCloud e o canal no Youtube. E dessa vez eu estou dando início a esse blog, pretendo prosseguir com ele, eu tentarei.
É junto à vocês que eu quero desabafar aqui minhas dificuldades, poder ajudar as pessoas que assim como eu estão nessa fase difícil da vida chamada de "A Vida Adulta Chegou" (dá pra fazer um filme de terror com esse nome). Eu sei que não é apenas eu que estou nessa crise vestibulanda, essa crise de "O que eu quero ser?", por isso esse blog está sendo criado.
Não vou me alongar...



Então,
Seja bem vindo ao meu esconderijo



Dica de música do dia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário