segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Por quê?

(Descobri que por quê separado e com acento tem sinônimo de por qual motivo, então tá certo)
Primeiramente (Fora Temer), zoeira, mas eu queria agradecer as pessoas que leram meu primeiro post, vieram conversar comigo sobre, à aquelas pessoas que se identificaram um pouco comigo, é desse apoio que eu preciso pra continuar >.<

E vamos ao post de hoje né?!

A questão a ser respondida é "Por quê"; Por quê depois de varias mídias eu decidi partir para um blog, algo que na verdade já está bem passado nessa onda de canal no youtube. Acontece que como disse em um dos meus videos, esse:

 (meu Deus, não assistam faz mal pra audição e pra visão, credo)

É exatamente como disse nesse vídeo, anda tudo muito corrido nesse ano, parece que eu nunca to estudando o suficiente e estou sempre me martirizando, por isso acabei desistindo do canal, porque pelo meu tempo ser bem corrido e eu não saber editar isso demandava muito tempo, já um blog é mais fácil, em 1h/2horas eu já tenho um post completinho pra vocês e não vou me pressionar mais do que me pressiono com os vestibulares chegando.
Neste outro vídeo (Apresentação - que por sinal está bem pior que o primeiro) eu digo o porque de estar fazendo um canal, e o blog não passa longe disso.
O blog é um meio de eu me encontrar e saber realmente "O que eu quero ser quando crescer" 😂
Quando eu digo o que quero fazer digo que quero Qualquer Coisa na área de comunicação, e conversando com um professor no meu cursinho (queria divulgar ele aqui, mas sei lá melhor não), ele disse: Por quê você não faz um blog para experimentar todos os ramos de comunicação? Um blog abrange várias áreas e assim posso ir descobrindo realmente o que você mais gosto; ele me deu também outras dicas que vou passar pouco a pouco pra vocês aqui.
A primeira dica que eu dou é: Se você não sabe exatamente o que quer, não tenha presa e antes de tudo experimente, o ato de você buscar conhecer vai te mostrar exatamente o que você realmente quer futuramente.






Dica de música:

                           
                                  (Nunca desista, Mc Donald não é futuro pra ninguém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário