sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Indo...

"O que fazer quando seu mundo não passa de uma prisão?"

Desculpa esses dois dias sem post aqui no blog, eu tive um pequeno desentendimento comigo mesma. Não sei porque estou tentando auxiliar as pessoas a entenderem como funciona o principio de escolher uma faculdade se eu ao menos nem sei o que quero fazer daqui pra frente.
Só saiba que você é quem comanda suas escolhas, você pode desistir do que você estiver fazendo a qualquer momento, mesmo que isso vá magoar seus pais, se você acredita que isso te fará bem, acabará com o estresse, diminuirá sua ansiedade e insonia, você tem todo o direito de desistir.
Sim. Eu estou desistindo do meu curso, não vejo mais sentido, não este ano, é algo que não está me fazendo bem. Estar lá pra mim é uma segregação, eu não me sinto inserida naquele meio, todos tem um foco, todos lutam por algo e eu estou apenas indo, talvez pra tentar passar um orgulho pros meus pais, algo meio difícil por que de parabéns eu nunca ouvi um.
Não venha me dizer: "Não desiste Flávia" "Estamos na reta final", eu não quero participar dessa reta final.
Ter 19 anos não necessariamente você tem que estar em uma faculdade, você é quem sabe o que deve ou não fazer neste momento.
Desistir do blog eu acho que não, porque mesmo que meu curso pré-vestibular esteja de lado, eu vou pouco a pouco tentando entender os meus sonhos e as minhas vontades e irei compartilhar com vocês.
Se tudo der certo, o próximo post (não vou dizer de amanhã), será o teste vocacional completo que falei que faria e eu to fazendo ele pouco a pouco, sem presa pra eu não pirar. 



Dica de Música pra hoje:



2 comentários: